Quer trocar de veículo ou adquirir um carro zero? O Itaú pode ser o seu maior aliado nessa conquista! O banco oferece uma das melhores linhas de financiamento de veículos do país, dando um ótimo prazo para o pagamento de baixas parcelas, com taxas de juros bastante atrativas.

E o melhor é que o processo de solicitação é simples e rápido. E você ainda pode fazer uma simulação para saber exatamente o valor das parcelas e taxas cobradas antes de efetivamente pedir o financiamento junto ao banco.

Abaixo, trouxemos um passo a passo que você pode seguir para financiar a sua próxima conquista com o Itaú. Acompanhe!

Escolhendo o seu veículo

Antes de fazer a solicitação do financiamento de veículos Itaú, você precisa escolher qual carro vai querer financiar. O banco indica o iCarros, plataforma de venda e revenda parceira, onde você pode conferir diversas informações sobre o veículo e, inclusive, já simular o financiamento.

Você também pode escolher o carro em outros anúncios, feirões, revendas ou concessionárias cadastradas no Itaú. Caso opte por financiar um carro usado, é importante avaliar as suas condições e toda a documentação junto aos órgãos oficiais competentes para evitar fraudes e problemas futuros.

Fazendo a simulação e solicitação do financiamento

A simulação do financiamento de veículos Itaú pode ser feita no próprio site do banco. Você só precisa informar o valor do carro, seu ano e modelo, além das suas informações pessoais, como nome, CPF e e-mail.

Após simular e saber exatamente quais serão as condições do seu contrato, você já pode solicitar o financiamento. Se você já é correntista do Itaú, o processo é bastante simples e o financiamento pode ser pré-contratado no site do banco, sendo necessário apenas finalizá-lo com seu gerente. Caso prefira, você também pode contratar diretamente numa agência do Itaú ou em uma revenda ou concessionária cadastrada.

Se você não é correntista do banco, a solicitação deve ser feita em uma revenda ou concessionária autorizada. De qualquer forma, a resposta à sua solicitação chega em instantes e você já pode combinar a retirada do veículo.

Documentação necessária

Depois de financiar o seu veículo, você precisa emitir o chamado Certificado de Registro do Veículo(CRV). Isso deve ser feito em um prazo máximo de 30 dias a partir da efetivação do contrato no Detran do seu estado.

Após esse período, se o documento não for emitido, o Detran irá bloquear o licenciamento anual do veículo. Mas com financiamento aprovado e CRV emitido, você pode aproveitar o seu novo carro pagando parcelas baixas e com taxas de juros bastante atrativas.

Leave a Reply

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com